segunda-feira, 30 de abril de 2012

GP2 2011 by SMT

Mod que traz o ultimo degrau antes da Formula 1, a GP2, que sempre revela grandes pilotos como Lewis Hamilton, Nico Rosberg, Kamiu Kobayashi etc...Mod que simula a ultima temporada vencida pelo francês Romain Grosjean, atualmente na Lotus GP.


MOD STANDALONE

IMAGENS:
 




LINKS:

Gokart Challenge 09-10 by SMT

Mais um trabalho da Senna Modding Team, agora trazendo ao F1C os karts! Com pinturas e pilotos simulando a Temporadas 2009 e 2010 em Karts bem feitos. Mod recomendando para se divertir!


MOD STANDALONE

IMAGENS:






LINK:

sexta-feira, 27 de abril de 2012

quinta-feira, 26 de abril de 2012

F1 1998 CTDP

A equipe Cars & Tracks Development Project fez um mod bem feito simulando a Temporada de 1998, vencida por Mika Hakkinen. Pelos prints percebe-se que os gráficos do mod são muito bonitos!


MOD STANDALONE:

IMAGENS:


LINKS:


Classic Sports & GT

Vários clássicos do mundo GT unidos em um mod! Essa é a intensão do mod Classic Sports & GT, que traz carros como os Porsches 904, 911 e 914; Ford GT40 e entre outros.


MOD STANDALONE

IMAGENS:



LINKS:

quarta-feira, 25 de abril de 2012

F1 1973 by Seven CREW

Mais um mod dos "bons" tempos da Formula. A equipe CREW traz a temporada de 1973 de Formula, vencida por Jackie Stewart. Corra com carros lendarios como a Lotus de Emerson Fittipaldi!


MOD STANDALONE

IMAGENS:
 





LINKS:

terça-feira, 24 de abril de 2012

rFactor

Começando a postar alguns simuladores de corrida no blog! O primeiro post será sobre o rFactor, criado pela ISI (A mesma do F1 Challenge 99-02)  trouce em 2005 uma nova base tecnológica e processo de desenvolvimento. O jogo é caracterizado pelas corridas ultra-realistas, dinâmica de um ambiente imersivo de som e gráficos exuberantes  

IMAGENS:






rFactor

GAMEPLAY:

LINKS:
Versão Completa (Todos os carros e pistas): 

Versão Lite (Com um carro e uma pista):

Crack:

Site especializado em mods e pistas para o jogo:
www.rfactorcentral.com/


Live Career

Realmente esse é um "baita" de um mod! Os números já impressionam:

Live Career é uma coletânea de categorias Fórmulas (Open Wheels) criada a partir de modificações (Mods) para o game F1 Challenge ‘99-‘02 da EA Sports e ISI. Somando todas as categorias, temos 64 temporadas, reais e fictícias, com mais de 500 pilotos conhecidos e desconhecidos.

IMAGENS:





LINK (21 PARTES):

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Rally Challenge V1.0 by JG

Quem disse que não tem mod de Rally para o F1C vai ficar surpreso com esse bom trabalho feito pelo JG.

Palavras do Autor:

Pessoal, finalmente, como presente de fim de ano pra todos, consegui terminar V1.0 do MOD Rally para F1C. Este MOD foi feito encima do Nissan Micra Cup feito pela FiZ-ProjecTs - ATUALMENTE FORA DO AR.

Visando eventuais partidas online, todos os carros possuem a mesma performance, foram substituídas e corrigidas várias pistas, e agora e possível disputar o campeonato do WRC, usando desde carros clássicos como o Lancia Stratos, até o Citroen C4, contra todos os campeões da categoria. O jogo ainda vem com a pista de Pikes Peake(rally dos Campeões), a parte do campeonato.

No caso de partidas online. Qualquer problema, ou Lag, por favor avisar, que se possível resolverei o problema.

OBS.1 - PARA TODOS: NÃO RECOMENDO CRIAR UM NOVO PLAYER, POIS UM NOVO PLAYER NÃO TEM A OPÇÃO DE FREIO DE MÃO ENTRE OUTRAS CONFIGURAÇÕES EXTRAS. RECOMENDO RENOMEAR O ORIGINAL.

F1 Alfa Modding 2012 v2.0

Por enquanto o melhor mod desse ano, e equife Alfa faz o seu segundo trabalho trazendo a nova temporada da Formula 1.

Alguns detalhes:

No segundo de trabalho muita coisa se aprendeu e esperamos acertar em cheio. O Novo Mod da F1 ALFA Modding 2012, tenta manter a linha gráfica do Mod de 2011 é claro que foram feitas algumas mudanças a fim de um melhoria no visual.


CONTEUDO DA VERSÃO

*19 Circuitos:
Austrália, Malásia, China, Espanha, Mônaco, Canadá, Europa, Inglaterra, Alemanha, Hungria, Bélgica, Itália, Cingapura, Japão, Coréia, Índia, Abu Dhabi, Estados Unidos e Brasil, todos os circuitos da temporada 2012.

*12 Equipes:
RedBull, Ferrari, McLaren, Mercedes, Lotos Renault, Willians, Force Índia, Sauber, Toro Rosso, carteham, HRT e Marussia, além é claro do SafetCar.

*Módulos de jogo:
Campeonato, dia de teste, corrida e Multiplayer.

IMAGENS:



LINK PARA DOWNLOAD E MAIS DETALHES:


domingo, 22 de abril de 2012

CART World Series - Legends by Vitor Hugo

Um dos meus grandes amigos de F1C, Vitor Hugo, fez esse belo trabalho trazendo a antiga CART, categoria antecessora da IndyCar Series, com os melhores pilotos de todas as temporadas da CART! O mod tras 34 carros e 33 pistas.


MOD STANDALONE


IMAGENS:






LINKS:

sábado, 21 de abril de 2012

F1 1986 by Arnaldo Vicente

Um ótimo trabalho feito pela dupla Arnaldo Vicente e Hermani Minioli trazendo a temporada de 1986 da Formula 1.


MOD STANDALONE

IMAGENS:



LINKS:

F1 1996 CK-HLT

Mod criado entre a perceria entre as equipes CrashKing (CK) e a High Lights Team que simula a temporada de 96 da Formula 1, onde Damon Hill foi campeão


MOD STANDALONE

IMAGEM:


LINKS:


quinta-feira, 19 de abril de 2012

F1 Challenge 99-02 ISO

O F1 Challenge 99-02  permite que o jogador dispute cada uma das quatro temporadas, envolvendo todas as mudanças e diferenças de equipes e pilotos para cada ano, além de reproduzir nos mínimos detalhes cada um dos 17 circuitos que compõem a temporada. No total, são 14 equipes, 44 veículos diferentes e 34 pilotos que estão disponíveis no jogo. O game conta ainda com uma qualidade gráfica bastante refinada (para um jogo criado em 2002) incluindo uma modelagem dos carros em alta resolução que conta com um alto grau de detalhes e um sistema de danos físicos muito próximo da realidade.


IMAGENS:





 LINK:

quarta-feira, 18 de abril de 2012

F1 1991 by HLT

Mais um mod classico para o blog, trazendo uma das melhores temporadas da Formula 1, a de 1991, onde reuniu grandes pilotos como Ayrton Senna e Nigel Mansell.


MOD STANDALONE

IMAGENS:




GAMEPLAY:

LINKS:

Formula Nippon 2008 by HLT

Para quem desconhece, a Formula Nippon é a maior categoria Open Wheels japonesa, onde já teve campeões como Ralf Shumacher e Pedro De La Rosa. Nesse mod traz a emoção da temporada 2008, onde contou com 2 brasileiros: João Paulo de Oliveira e Roberto Streit.


MOD STANDALONE

IMAGENS:






LINKS:

terça-feira, 17 de abril de 2012

F1 Classic by Brandão

Um trabalho bem criativo criado pelo Brandão, fica as palavras dele para descrever o mod:

A idéia do MOD foi usar as equipes mais marcantes de todos os tempos e seus melhores pilotos. Claro que muita equipe boa e pilotos ótimos ficaram de fora, mas a brincadeira ficou legal! Usando como base o MOD 2003 do Ralph Humerich, usando layout e patrocínios clássicos. Ficou assim:

Benetton (Ford) - Schumacher & Patrese
Brabham (BMW) - Piquet & Jack Brabham
Ferrari (Ferrari) - Gilles Villeneuve, Ascari & Jody Scheckter
Gold Leaf Lotus (Ford) - Jim Clark & Graham Hill
John Player Special Lotus (Renault) - Senna, Fittipaldi & Mario Andretti
McLaren (Honda) - Hakkinen, Lauda & Rosberg
Mercedes (Mercedes) - Fangio, Stirling Moss & Farina
Renault (Renaull) - Prost & Arnoux
Tyrrell (Ford) - Stewart & Ronnie Peterson
Canon Williams (Honda) - Mansell & Alan Jones
Rothmans Williams (Renault) - Damon Hill & Jacques Villeneuve

IMAGENS:


GAMEPLAY:

LINKS: