sábado, 14 de abril de 2012

Jogando os Mods no Windows 7/Vista

Provavelmente alguns jogadores tem problemas com mods para quem tem o Sistema Operacional Windows 7 e o Vista.
Então vai um Tutorial para resolver esse problema:


1º Crie um atalho do .EXE do seu jogo.

2º Clicar com botão direito no executável - Propriedades - Compatibilidade - Alterar Configurações de Todos os Usuários.

3º Marcar:
- Executar em modo de compatibilidade - windows 98
- Desativar temas visuais
- Desativar composição de área de trabalho
- Desativar dimensionamento da exibição em configurações de DPI alto
- Executar este programa como administrador

4º Salve as configurações e execute o jogo

Obs: Aplicar este procedimento em todos os arquivos executáveis do jogo (*.exe)


Tutorial by Vitor Hugo!

10 comentários:

  1. cara vlw mesmo pela dica
    funcionou perfeitamente hehe...

    ResponderExcluir
  2. Pow eu tentei fazer isso aparece acesso negado. me ajuda ai

    ResponderExcluir
  3. vlw mesmo cara vc mim ajudouuu uuuu!

    ResponderExcluir
  4. Como instalar o F1 challenge delux 2009 – pt br?
    Como instalar o F1 challenge delux 2009 – pt br, pois ja baixei o jogo para o meu pc, e nao acho o instalador, peço por favor que me ajudem a instalar esse jogo.
    Desde Já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. Jean santos. é o seguinte, copie o arquivo e jogue em outra pasta qualquer, feito isso vai no arquivo que vc copiou e faça o que deMedeiros disse, feito isso é so copiar para pasta do jogo, o pc vai perguntar se vc quer substituir, dar um sim e prontissss. valeu deMedeiros.

    ResponderExcluir
  6. de medeiros valew meu carro voltou a funcionar certinho parabens a vc e ao site

    ResponderExcluir
  7. Eu fiz tudo isso que foi indicado e ainda assim o meu jogo esta rodando com o carro todo desconfigurado, alguem me ajuda ae

    ResponderExcluir
  8. quando eu faço isso o som fica todo lagado :(

    ResponderExcluir
  9. O meu tbm amigo,sabe como voltar o som ao normal??

    ResponderExcluir
  10. o meu continua com o carro desconfigurado, só nos mods crew.
    ajuda por favor !!!!

    ResponderExcluir